Delicioso, Fácil, Rápido: 127 Refeições que demoram 30 minutos ou menos a preparar de Matt Preston

Brilhe como um autêntico chef com um conjunto de excelentes receitas do programa de culinária mais visto do mundo. Neste livro encontrará mais de 50 receitas do MasterChef, desde saborosas entradas e petiscos, passando por fabulosos pratos de arroz e massas, suculentas receitas de carne, peixe e deliciosas sobremesas. Receitas para todos os paladares, que permitirão a qualquer apaixonado pela cozinha transformar-se num verdadeiro MasterChef.

Delicioso, Fácil, Rápido: 127 Refeições que demoram 30 minutos ou menos a preparar de Matt Preston
Sinopse
O QUE HÁ PARA JANTAR? - Este livro é a resposta a esta pergunta.

Todos nós temos uma seleção de pratos para cozinhar para a família e os amigos, mas, apesar de deliciosos, até os melhores de nós entram na rotina, presos numa roda de culinária, como as dos hamster, a cozinhar repetidamente a mesma seleção de mais ou menos nove receitas.
Este livro pretende quebrar este ciclo preparando pratos que são fáceis, deliciosos e nutritivos ... deixando pouca louça para lavar!

Estes pratos são a minha seleção de clássicos modernos, que se tornarão de imediato os favoritos da família. Repletos de sabor, são confecionados com ingredientes frescos do dia a dia, e básicos retirados do frigorífico, do congelador e da despensa, para serem facilmente cozinhados; quer esteja a preparar uma refeição rápida a meio da semana, um jantar descontraído para amigos no fim de semana, ou a antecipar a preparação dos almoços da semana seguinte.

Todas as receitas podem ser preparadas em 30 minutos ou menos (com exceção de uma — respostas num cartão…), permitindo-lhe gastar o seu tempo naquilo que é realmente importante.

Detalhes do Produto


ISBN: 9789897801426
Edição ou reimpressão: 06-2019
Editor: Casa das Letras
Idioma: Português
Dimensões: 213 x 268 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Culinária

Sobre o autor

Matt Preston é jornalista e crítico gastronómico, escritor de receitas e conhecido por ser coapresentador e jurado do Masterchef Austrália. Mas tem uma coluna semanal nos jornais Daily Telegraph e Sunday Times. Há uma década que participa num dos mais famosos programas de culinária do mundo, tendo participado no Masterchef Júnior e Masterchef Profissionais. Tem mais de 400 mil fãs no Facebook e no Instangram @mattscravat.